segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Nova Lotus e .. Nova Lotus??

Parece que, por momento, a Lotus e a Renault-Lotus deixaram o processo jurídico de lado para apresentarem o modelo de seus novos carros.






A tradicional Lotus inovou com uma carro preto e verde, já a Renault-Lotus manteve as cores tradicionais.






As equipes estão confiantes e dizem que brigarao com os grandes esse ano. Será?? Creio que serão apenas equipes intermediarias como foram ano pasado.






A Renault-Lotus anunciou ainda o brasileiro Bruno Senna como 3º piloto da equipe. (Foto)




" - É um grande momento para mim. Eu tenho tentado entrar em um bom programa de Formula 1 há alguns anos. Estou orgulhoso da conquista e agradecido pela oportunidade que me deram."









Confira abaixo a foto da nova Lotus.




0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger