Foram necessários apenas dois minutos para que o sonho do Arsenal de conquistar o título do Campeonato Inglês se transformasse em uma remota possibilidade. Com gol sofrido aos 43 e aos 45 minutos do segundo tempo, os Gunners perderam para o Wigan, de Marcelo Moreno, por 3 a 2 e seguem seis pontos atrás do líder Chelsea, faltando apenas três jogos para o fim da Premier League.
Jogando fora de casa, o Arsenal não contou com Fabregas, Arshavin, Almunia, Vermaelen, Gallas, Denílson e Song. A boa notícia ficou por conta da entrada do atacante holandês Van Persie pelo segundo jogo seguido, vindo do banco de reservas, depois de se ausentar por cinco meses, por lesão.
O primeiro gol dos londrinos ocorreu aos 40 minutos do primeiro tempo, após Bendtner passar e Walcott abrir o placar. Aos 2 minutos da segunda etapa, uma jogada à francesa: o meia Nasri levantou e o zagueiro Silvestre escorou para as redes.
Jogando em casa, o Wigan foi para cima e conseguiu marcar o primeiro aos 34 minutos, quando o jovem Victor Moses, de 19 anos, passou para o meia Ben Watson empurrar para as redes.
O gol animou a equipe da casa, que começou a pressionar. Até que aos 43 minutos da etapa final, o zagueiro Titus Bramble completou de cabeça um cruzamento de N'Zogbia, que o goleiro Fabianski cortou mal. Dois minutos depois, o mesmo ala esquerdo francês Charles N'Zogbia, de 23 anos, recebeu de Rodallega e chutou firme de canhota para sacramentar o resultado.
domingo, 18 de abril de 2010
Arsenal perde e se distancia da briga pelo titulo


0 comentários:
Postar um comentário